Após três meses do pedido de providências do vereador Polon para parceria, obra em rua é feita em Quintão

No mês de março, o vereador Polon Oliveira (PTB) encaminhou o pedido de providências nº 199/2017 à Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Palmares do Sul, solicitando um serviço da Prefeitura na Rua Manoel Gomes dos Santos, esquina com Av Esparta, em Quintão; para que fosse disponibilizada uma retroescavadeira e operador para abertura de um valo de aproximadamente 50cm de largura e profundidade. O proprietário do Mercado Bom Preço, Nestor Luis, havia se responsabilizado pela compra de materiais para realização de drenagem da rua.

Mês a mês o vereador cobrou, em tribuna, ação do Executivo; por se tratar de um simples serviço e aproveitar a parceria do comércio local. Nesta quarta-feira, 28 de junho, três meses depois, finalmente foi aberto o valo. Assim, além do material ter sido adquirido pelo proprietário do mercado, a união de alguns moradores proporcionou a mão de obra para executar o serviço. Agora, através de um novo mutirão de moradores, vai ser comprado saibro; na qual a Prefeitura deve ceder a máquina apenas para espalhar.

“Temos que parabenizar e valorizar a disposição do pessoal do Quintão, tanto do comércio quanto moradores, pois se uniram para fazer acontecer. Muitas vezes é necessário isso. Fazemos nossa parte, cobrando, fiscalizando; não podemos contar muito com a parte burocrática. Queremos ver nosso balneário em melhores condições”, comenta o vereador Polon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *