Atalanta e Sapolândia na final do Municipal

No domingo, 30 de novembro, aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul – Taça Luiz Pacheco. As partidas foram realizadas em Granja Vargas.

No primeiro jogo, o Atalanta bateu o Unidos do Frei por 3 a 0, com três gols de Patinho.

No segundo, a Sapolândia venceu o CRB por 1 a 0, gol anotado por Renê.

Com isso, fazem as finais, dias 7 e 14, Atalanta e Sapolândia. A grande final será em Granja Vargas, casa do time de melhor campanha dos finalistas, o Atalanta. O primeiro jogo, no próximo domingo, será às 16h15 no Campo da Sede.

Novamente, o fato a se lamentar foi a confusão e agressões no final. Com isso, a Secretaria de Turismo já solicitou policiamento para as finais e medidas enérgicas com quem provocar baderna.

2 comentários em “Atalanta e Sapolândia na final do Municipal

  • 2 de dezembro de 2014 em 21:43
    Permalink

    Parabéns pelas reportagens Diego, apesar de estar longe fico muito agradecido por ter seu site para me manter informado dos acontecimentos de nosso município… Vai conseguir transmitir as finais na Internet? Me manda o link pq as semi não consegui escutar! Abraço meu velho!

    Resposta
    • 3 de dezembro de 2014 em 11:07
      Permalink

      Valeu Auryzinho. Na semifinal deu problema, pois lá na Granja é bem difícil a transmissão. Mas domingo estará normal, pelo http://www.radiorcp.com. Abração!
      Diego Di Luca

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *