Bastidores do Campeonato Municipal de Futebol de Palmares (2)

O Palmares News, em parceria com a equipe esportiva da rádio RCP, segue captando informações de bastidores sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul, que inicia dia 12 de outubro.

Cinco times estavam confirmados: CRB, Atalanta, Unidos do Frei, Olímpia e Sapolândia. Na reunião de 8 de setembro, foram convidados também representantes de Quintão, Granja Vargas e Bacupari. No início desta semana, retiraram fichas na Secretaria de Turismo justamente estes três times que possivelmente não participariam: SER Quintão, Paulista (de Granja Vargas) e a nova equipe BaFrei, que é uma união de atletas de futebol de salão do Frei e futebol 7 do Bacupari.

O treinador Anderson Bildhauer saiu do Olímpia e tocará o SER Quintão, time pela qual já jogou e tem muita identificação.

O goleiro Marcão havia anunciado que “penduraria” as chuteiras; porém, pode aparecer no gol do SER Quintão ou do Olímpia, onde jogou ano passado.

O meio-campo Felipe Velho ainda não teria definido sua equipe; e seria um dos atletas a fazer uma das maiores pedidas financeiras para atuar.

O atacante Gilson, tradicional jogador da Sapolândia, pode surpreender e jogar este ano pelo Olímpia.

O dirigente Paulo Aguiar, do Unidos do Frei, afirmou que tem três goleiros. Detalhe: os três são do município; sendo que todos sabem a dificuldade de se formar goleiros por aqui.

Alguns jogadores do CRB poderiam ir para o Unidos.

Após ganhar o almejado título, o Atalanta deve gastar menos com atletas este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *