Caminhoneiros e arrozeiros de Palmares do Sul também realizam manifestações. Postos da Sede já não têm mais gasolina

Caminhoneiros e produtores de arroz de Palmares do Sul também aderiram às manifestações pela queda do preço do diesel e dos combustíveis em geral. Desde terça-feira, os envolvidos estão organizados na localidade dos Trilhos.

Na manhã desta quarta-feira, 23, além dos caminhões, os carros de passeio também ficaram retidos por alguns minutos e iam sendo liberados pouco a pouco. Posteriormente, segundo um dos organizadores no município, João Batista Pereira, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e, em comum acordo, a pista foi liberada, recebendo o apoio da polícia que se mantém no local colaborando com o bom andamento da manifestação.

Em diversos pontos da RSC 101, na região de Palmares do Sul, encontram-se caminhões, tratores e máquinas na beira da faixa apoiando o movimento.

COMBUSTÍVEIS – Nos dois postos de combustíveis da Sede já não há mais gasolina. No Posto Rota dos Ventos (RSC 101) acabou a gasolina, resta pouco diesel e uma quantidade de S10. No Posto Palmares, desde às 10h desta quarta-feira não tem mais gasolina nem diesel.

Fotos: Jorge Becker, Lívia Carvalho e João Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *