Começam obras de revitalização da Av. Álvaro Alves Camargo

Nesta quarta-feira, 11 de julho, inciaram as obras de revitalização da Avenida Álvaro Alves Camargo, na Sede de Palmares do Sul. O secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Manoel Jober (Foto), esteve conferindo o início, juntamente à equipe técnica da empresa Conpasul. A previsão de conclusão é de cinco meses.

A obra terá 1,8 quilômetros de pista, compreendendo o trecho em frente ao Posto Integrado de Segurança até a Padaria do Porto; recuo nas paradas de ônibus, lombadas, sinalização vertical e horizontal, e 1,8 quilômetros de ciclovia.

O investimento é de R$ 2.192.000,00, com financiamento do BADESUL; tendo prazo de pagamento de seis anos, com um ano de carência. O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Planejamento.

Um comentário em “Começam obras de revitalização da Av. Álvaro Alves Camargo

  • 11 de julho de 2018 em 17:59
    Permalink

    A diferença entre os tratamentos dispensados a sede e ao Quintão, chega a ser gritante. Comprometer a totalidade da capacidade de financiamento (tomada de empréstimos ) por 6 anos é imoral, ainda mais para asfaltar o que já tem asfalto, iluminar onde já existe iluminação e sinalizar o que também já está sinalizado é, sem dúvida, um desperdício de verbas, na verdade, o que vão fazer é uma ciclovia pois é, a única obra que ainda não existe. Vergonha do executivo aprovada e com a complascencia do legislstivo municipal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *