Conselho Regional de Administração realiza o Primeiro CIDEAD ONLINE

Em tempos de pandemia, a reinvenção dos modelos de negócios se impôs a todo mundo e, com o Conselho Regional de Administração (CRA) não foi diferente. Logo no início de abril, iniciou-se a campanha de apresentação de histórias vencedoras denominada: “Em momentos de Crise, Crie”, veiculada nas redes sociais do CRA-RS.

E seguindo a tendência da reinvenção, o CRA-RS vai realizar a primeira edição online do Ciclo de Debates de Administração – CIDEAD, com o mesmo tema da campanha: “Em momentos de Crise, Crie”.

O evento acontecerá através da página do Facebook do CRA-RS, nos dias 8 e 9 de junho, às 19h30min.

O CIDEAD é gratuito e voltado a estudantes e professores da área de Administração, além de empresários, empreendedores e gestores públicos. Para receberem os certificados de participação de 2 horas, por dia do evento, os interessados deverão se inscrever no site do CRA-RS: www.crars.org.br na aba: Eventos.

Segundo a delegada do CRA-RS no Litoral Norte, Adm. Nara Maria Müller, 10 (dez) Instituições de Ensino Superior da região serão coorganizadoras do Primeiro CIDEAD Online, o que demonstra a relevância desse evento.

Os painelistas falarão sobre gestão de crise e quais soluções criativas estão adotando durante esse momento em suas organizações. A mediação do evento será realizada pela presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.

Conheça os painelistas do Primeiro CIDEAD online:

Albano Mayer, diretor da SIMBRASIL – Consultoria e Capacitação, que presta assessoria para organizações;

Roberto Salazar, sócio e diretor do CFT – Retail Qualification Centre, uma empresa da Nova Zelândia especializada em treinamento ao varejo há mais de 20 anos.

Fabiano Feltrin, administrador do Grupo Feltrin, empresa do setor imobiliário da Serra gaúcha;

Márcia Costa, diretora das lojas de vestuário e acessórios Drops de Menta.

Fonte: CRA-RS Litoral Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *