Copa Palmares inicia com amistosos e jogo eletrizante

Na quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, foi realizada a abertura das festividades do Mês de Aniversário do Município com a rodada inicial da 3ª Copa Palmares.

Pela manhã, houve um torneio amistoso de veteranos, entre Túnel Verde, Inter de Valim (Mostardas) e Master AMAN (Criciúma/SC). Na preliminar, jogaram a garotada da Escolinha do Pacheco (Quintão) contra Palmares.

À tarde, após a cerimônia oficial do Executivo, com os pronunciamentos do prefeito Mauricio Muniz e do secretário Marcão Ventura, foi realizado o jogo de abertura entre SER Quintão x Inter de Valim. Uma partida eletrizante marcou o início da edição 2019, terminando 3 a 3. Pigmeu, duas vezes, e Marcelinho marcaram para o Quintão; e Cristian, Lucas e Tigrão os do Inter. Para definir o vencedor, o jogo foi para as penalidades. Cada equipe bateu 13 pênaltis, saindo vencedor o SER Quintão ao converter 11 contra 10; classificando-se para próxima fase.

A continuação da 1ª fase será neste domingo, dia 5: 11h15 – Villa Porto x São Jorge; 13h15 – Sapolândia x Santa Terezinha; 15h15 – Olímpia x Agromatos. Desta fase, apenas o time de pior campanha será desclassificado.

As quartas de final (segunda fase – onde ingressa direto o campeão da edição passada Atalanta) ocorrerão nos dias 19 e 26 de maio (dia 12 não terá rodada por ser Dia das Mães). As semifinais acontecerão dia 2 de junho, com os jogos em Granja Vargas. E a grande final, na Sede, dia 9 de junho.

A cobertura oficial é da Rádio 100.7, que transmite os jogos e tem o programa de debates Resenha 100.7 às segundas-feiras a partir das 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *