Criado diretório municipal do partido Solidariedade em Palmares do Sul

Em uma reunião na noite de sábado, 5 de maio, no Balneário Quintão, foi criado o diretório municipal do partido Solidariedade em Palmares do Sul. A comissão provisória é composta basicamente por moradores do distrito, tendo como presidente Camila Weber, vice-presidente Cleiton Motta, segunda vice-presidente Simone Becker, tesoureiro Ricardo Cardoso, secretaria da Mulher – Karen Franco, secretaria de Igualdade Social – Régis Campão, secretaria de Esportes – mestre Docarri, secretaria da Terceira Idade – Vera Costa, secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Karenine Fauth, secretaria de Animais – Jaqueline Barcelos, secretaria de Drogadição – Silvio Quadros. No encontro, esteve presente o presidente estadual do partido, Cláudio Janta.

O Solidariedade foi fundado oficialmente no Brasil em 2013 e tem por principais expoentes Paulinho da Força e Aldo Rebelo.

“Somos um partido que vem para trabalhar diretamente dentro da comunidade, incentivando a cultura esporte e informação. A causa animal e o combate às drogas são vistos dentro do partido como uma prioridade. Vamos trazer cursos profissionalizantes para a comunidade estar mais preparada para buscar oportunidades de emprego”, relatou ao Palmares News a presidente Camila Weber.

4 comentários em “Criado diretório municipal do partido Solidariedade em Palmares do Sul

  • 7 de Maio de 2018 em 10:14
    Permalink

    parabéns ao solidariedade e a todos da diretoria. Esperemos que a sigla possa contribuir com a política social do município e em especial do Quintão e distritos. A sigla deverá focar em ações sociais, drogadicao, esportes e causa animal. Parabéns aos membros.

    Resposta
  • 7 de Maio de 2018 em 10:31
    Permalink

    PARABENS. …agora estou vendo una luz para Quintao….forca…avante..contem comigo….chega das figurinhassrepetidas q nada fazem…meu apoio

    Resposta
  • 7 de Maio de 2018 em 12:51
    Permalink

    Viemos para fazer a diferença é já estamos fazendo em breve anunciaremos grandes cursos gratuitos para comunidade ,é grande empenho é campanhas para causa animal,fortificar as entidades que apoiam a causa social e que trabalham para o bem social.

    Resposta
  • 7 de Maio de 2018 em 13:43
    Permalink

    Parabéns a todos envolvidos.. Que cada vez pode cresce esse partido é criar melhorias pra a comunidade. Que realmente a comunidade precisa de pessoas como essas estão envolvidas nesse projeto..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *