Definidas as semifinais do Municipal de Futebol

Na tarde de domingo, 23 de novembro, aconteceu a última e decisiva rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul – Taça Luiz Pacheco.

Na Sede, o Unidos do Frei, que não tinha nenhum ponto e contava com combinações, fez sua parte e derrotou o SER Quintão, desfalcado, por 3 a 0; com gols de Daniel, Mateus e Uriel. Este último foi escolhido o craque da partida pela equipe esportiva da rádio RCP.

No segundo jogo, o CRB confirmou o favoritismo e venceu o Paulista por 5 a 0. Marcaram Fabiano (2), Cabeça, Catarina e Dadá. O craque foi Dadá. Com melhor saldo e 100% de aproveitamento, o CRB classificou-se como melhor colocado geral. Com a derrota do Paulista, que precisava de um empate para se classificar, quem entrou em segundo foi o Unidos, na Chave A.

Na Chave B, em Granja Vargas, a Sapolândia fez 6 a 3 no BaFrei, com gols de Juninho (3), Zezé, Guerra e Sarará; classificando-se em 2º na chave. O primeiro foi o Atalanta, que bateu o Olímpia pelo placar de 1 a 0, gol de Patinho, e garantiu, também, os 100% de aproveitamento.

O destaque negativo foi a briga que ocorreu ao final do jogo entre torcedores e o jogador Ariel, do Olímpia; e o tumulto violento que acabou acontecendo.

No próximo domingo, dia 30, acontecem as semifinais, somente em jogo de ida. Pelos cruzamentos, disputam CRB x Sapolândia e Atalanta x Unidos. Os jogos acontecerão em Granja Vargas, local escolhido pelo time de melhor campanha, o CRB. Os horários serão discutidos em reunião com a Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *