ELEIÇÕES 2020: Mauricio e Gilmar lançam Plano de Governo

Em um dia simbólico, nesta quinta-feira, 15 de outubro, a coligação “Juntos de novo, trabalhando pelo povo”, que tem por candidato a prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, e Gilmar Souza como vice, fez o lançamento nas redes sociais, horário eleitoral gratuito de rádio e panfletos, do Plano de Governo. Segundo os candidatos, o plano foi bem estruturado e montado com a certeza do compromisso da realização das metas em um mandato de quatro anos.

OBRAS: Início do asfaltamento da estrada Butiatuva/Granja Vargas / Ensaibramento completo da estrada Granja Vargas-Quintão / Recapeamento asfáltico na Avenida Esparta (Quintão) / Implantação do Parque de Máquinas em Quintão / Manutenção de empresa para limpeza de ruas, ampliando para todo o município / Pavimentação asfáltica na Avenida Waldomiro Batista (bairro Major Pinto) / Aquisição de máquina para fabricar bloquetes de Pav-S para pavimentação na Sede e distritos / Implantação da área de transbordo/descarte de galhos e caliças na Sede / Reestruturação do prédio da Subprefeitura de Quintão.

TURISMO: Construção de um pórtico na Sede e um em Quintão / Realização da Festa do Peixe, na baixa temporada, em Quintão / Retorno da Arrozarte / Encontro de som automotivo em Quintão / Realização de eventos esportivos alternativos, como o Kitesurf, entre outros.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Construção de casas populares para famílias de baixa renda no Loteamento localizado no bairro Agreste.

SAÚDE: Construção de uma Policlínica na Sede, com ampliação da oferta de especialidades médicas / Consolidação do Posto 24 horas em Quintão.

INDÚSTRIA E COMÉRCIO: Implantação do Polo Industrial.

EDUCAÇÃO: Ampliação de vagas no Ensino Infantil.

SEGURANÇA: Ampliação do repasse financeiro ao CONSEPRO / Implantação de ações de segurança junto ao Governo do Estado, como câmeras de vigilância integradas e cercamento eletrônico.

AGRICULTURA: Projeto “Porteira para dentro” (auxílio ao pequeno produtor) / Fomento às indústrias de pescado.

“Pelo curto período em que estamos no Governo já provamos que podemos fazer. Estamos apresentando as propostas para um mandato completo, que realmente vão impactar na vida dos palmarenses; contemplando todas as áreas e desenvolvendo nosso município em todas as localidades. Por isso, no dia 15 de novembro, pedimos o voto no 15”, relata Mauricio Muniz.

Fonte: Assessoria de Campanha

(OBS.: o Palmares News concede espaço para que as coordenações de campanha enviem uma matéria por semana com informações das campanhas a prefeito de Palmares do Sul. O espaço é livre, democrático, aberto de forma igual a todos, sem distinção ou tratamento privilegiado, ficando a cargo de cada coordenação ou assessoria a responsabilidade do envio do material; que deve ser enviado para o e-mail dlcom.multimidia@gmail.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *