Eleita nova diretoria do CONSEPRO de Palmares do Sul

No dia 31 de outubro, por aclamação, foi eleita a nova diretoria do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Palmares do Sul (CONSEPRO); em reunião ocorrida no Sindicato Rural. A posse aconteceu após a eleição e o mandato é por dois anos.

Aproximadamente 50 pessoas participaram das últimas reuniões que vem discutindo alternativas e possíveis melhorias para o setor de segurança de Palmares do Sul; contando com a participação do delegado Antônio Ractz.

“O CONSEPRO estava inerte e nos reunimos em um grupo com o objetivo de reativar, sabendo de sua importância para o setor. Na gestão do presidente anterior, o Tunico, na qual eu era vice, uma de nossa grandes ações foi adquirir e instalar novas câmeras de monitoramento; além de pleitear junto ao Poder Executivo repasse para ações de apoio aos policiais. Queremos agora buscar mais recursos junto à sociedade, empresas, órgãos e entidades para ampliar nossa atuação; especialmente com o objetivo de prestar suporte aos policiais da Brigada Militar e Polícia Civil para que tenham melhores condições de moradia e de trabalho; bem como alinhar ideias com o CONSEPRO de Capivari do Sul visando integrar nossa região no combate à criminalidade”, destacou o novo presidente, Marcelo Meyer.

A diretoria ficou composta da seguinte maneira:

Presidente – MARCELO MEYER DOS SANTOS

Vice-presidente – LÍVIA PINZON DE CARVALHO

Primeira secretária – ESTER GONÇALVES DE VARGAS

Segundo secretário – HIGOR SOUZA DE SOUZA

Primeiro tesoureiro – NELSON FABIANO DA SILVA CAMPOS

Segundo tesoureiro – RÉGIS BAUERMANN

Primeiro conselheiro – ANDRÉ MARIO NUNES VELHO

Segundo conselheiro – AIRTON FONSECA DE AZEVEDO

Terceiro conselheiro – GRAZIELA FRIZZO MARTINUZZI

Primeiro suplente – FABRÍCIO PIRES CASTRO

Segundo suplente – CLÁUDIO ROBERTO LEITE DE OLIVEIRA

Terceiro suplente – GERALDO DA SILVA FREITAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *