Em terceira visita, prefeito Mauricio Muniz avalia mais pontos de Quintão

Em pouco menos de um mês, o prefeito de Palmares do Sul, Mauricio Muniz, fez, nesta quinta-feira, 2 de maio, sua terceira visita oficial ao distrito de Quintão para avaliar as necessidades do balneário; que é um dos mais carentes. Nas anteriores, o prefeito esteve na Subprefeitura, no Posto de Saúde, na Sarpeixe e conversou com alguns moradores.

Nesta quinta, Mauricio passou por algumas ruas, observando alguns pontos a fim de planejar uma melhor infraestrutura futura, bem como foi conferir a situação em que se encontra o prédio da SAPQ.

Na parte esportiva, visitou com o professor Pacheco, da escolinha de futebol, o campo municipal: “Vamos dar uma atenção para este campo que é do Município; portanto da comunidade. Vamos voltar com a equipe ambiental e de planejamento para avaliarmos. Em um primeiro momento, devemos colocar terra para plantio de grama. A ideia é montar uma estrutura no entorno para possibilitar jogos novamente. Além disso, a garotada da escolinha e o Pachequinho, que utilizam este espaço o ano todo, merecem”, relatou.

No setor de infraestrutura, Mauricio comunica que já tem um cronograma: “As lâmpadas já começaram a ser trocadas; diversos pontos já estão iluminados. A Obras, com o secretário João, na próxima semana, estará dando continuidade na limpeza de valos e escoamentos. Na Av. Hermes da Fonseca, que foi aberta a vazão de água, receberá limpeza das sobras que ficou na beira. As reposições de lâmpadas também serão intensificadas já na próxima semana”.

Quintão também receberá as festividades de aniversário do Município: “Estamos tratando junto ao secretário de Turismo e Lazer, Marcão, um evento no balneário neste mês de aniversário”, frisou.

“Na próxima segunda-feira, dia 6, estaremos o dia todo em Quintão, nas ruas e na Subprefeitura, acompanhando as demandas e ouvindo a comunidade”, finaliza o prefeito Mauricio Muniz.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *