Gilmar exalta valores da família através de evento religioso e pede atenção da Prefeitura quanto a pequenos produtores

Ocupando o grande expediente da sessão da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul de 23 de outubro, o vereador Gilmar Souza (PDT) exaltou a tradição e os valores familiares, ao participar do aniversário do grupo de coreografia Unção Divina, da Igreja Assembleia de Deus.

“Eu nasci em um lar cristão e gosto de participar sempre que possível. Posso dizer que naquele local a gente vê a base da família. O mundo de hoje está muito difícil e oferecendo muitas oportunidades para os jovens saírem do caminho certo. E, não só a Igreja Evangélica, mas a Igreja Católica também, ensinam um caminho certo; mostrando desde pequeno para as crianças qual caminho seguir. Os valores da família são muito importantes; e muitas vezes a igreja é que consegue passar, ao estarem juntos. A doutrina da igreja traz o filho junto. Deixo meus parabéns para a Assembleia de Deus, que estava lotada. É um orgulho poder ter, em nosso município, a igreja mostrando preocupação com os jovens”, relatou.

PRODUTORES – O vereador, aproveitando a presença do secretário municipal de Obras, Sérgio Gil, na sessão, pediu atenção com relação aos pequenos produtores: “Estes produtores, chega nessa época, querem plantar sua roça, sua pequena produção, no plantio de seco; e muitas vezes não têm um trator, um arado, disponível em sua propriedade. Sabemos que é necessário o cadastro do produtor, mas penso que também é importante que se oriente aos mesmos e que seja dada a devida atenção. O sustento de muitas famílias está na pequena propriedade”, solicitou Gilmar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *