Hospital recebe visita de paciente de grave acidente

No início de fevereiro, ao trafegar com a família pela RSC 101 em direção a Tavares, estando no banco do carona, Luana Souza, de Canoas, foi atingida por um pedaço de ferro que se desprendeu de uma carreta. O objeto acertou seu rosto, deixando fraturas e graves lesões.

Ajudado pela Brigada Militar, o marido de Luana conseguiu chegar até o Hospital São José, de Palmares do Sul, onde ela recebeu imediatamente os primeiros socorros. Ainda sendo atendida, sua remoção para um hospital de maior complexidade era tentada a fim de garantir a melhor solução possível para a paciente após receber o atendimento de emergência.

Passado o susto, há alguns dias Luana esteve visitando o Hospital São José, onde, na pessoa da presidente Fátima Santos, fez um agradecimento a toda equipe médica e de enfermagem, bem como a todos envolvidos no seu salvamento. O encontro foi emocionante, na qual ela fez questão de deixar uma rosa como lembrança, dizendo que se recupera bem; tendo que passar ainda por nova cirurgia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *