Hospital São José adquire ventilador mecânico e desfibrilador

O Hospital São José, de Palmares do Sul, adquiriu um ventilador mecânico de emergência e um desfibrilador/cardioversor/monitor para pacientes recém-nascidos, pediátrico e adulto. Os aparelhos são de alta tecnologia, versáteis, podendo ser utilizados em diferentes setores do Hospital ou em remoções; e a previsão de chegada é na segunda quinzena de novembro.

O investimento total foi de R$ 65.000,00; sendo pago com recursos próprios, juntamente com as doações em dinheiro de Márcio Luiz Delfim de Souza (que em seu aniversário pediu que o presente fosse verba a ser repassada ao Hospital); Associação Jeep Club Só No Olho do Furacão de Capivari do Sul (arrecadados no evento 3ª Trilha de Capivari); e Marcelino Firmiano Souza da Silva (pela promessa de uma graça alcançada).

“Recebemos os valores e estávamos trabalhando administrativamente para aquisição de tão importantes equipamentos; o que oferece ainda mais qualidade e possibilidades no atendimento de emergência que o Hospital São José presta a toda região. Nossa gratidão é imensa a estes colaboradores que nos ajudaram a equipar o Hospital, apoio fundamental para manter a instituição sempre em plenas condições de prestar o melhor atendimento”, relata o presidente Cladimir Totti.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *