Mercenários é campeão municipal de futebol

No último domingo, 1º de dezembro, tivemos uma final inédita no Campeonato Municipal de Futebol de Palmares do Sul, temporada 2019 – que este ano homenageou a Cooperativa Arrozeira Palmares (que indicou a homenagem in memoriam a Laerte Moraes dos Santos, o Magrinho). Dois times tradicionais do futsal municipal, ao participarem do campo pela primeira vez, fizeram a grande final, sendo o Mercenários campeão ao bater o Piratas por 3 a 0.

O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de Tchaca, em perfeita cobrança de falta. Em jogo bem disputado, os demais gols saíram somente na parte final da partida, com especial participação do atacante Lucas, que fez o segundo gol aos 35 minutos do segundo tempo e armou a jogada do terceiro gol, marcado por Dadá aos 39. O craque do jogo foi Lucas.

Em sua campanha, o Mercenários teve 5 vitórias e 1 empate, marcou 16 gols sem sofrer nenhum. Além do título, teve a defesa menos vazada com os goleiros Marquinhos e Douglas e um dos goleadores, Dadá, com seis gols. Também com seis gols terminaram Gustavo e Maurício, ambos do Villa Porto.

O Piratas foi o vice-campeão, tendo o Villa Porto como terceiro colocado. O destaque da competição foi o atleta Wilian, do Piratas.

MERCENÁRIOS – Marquinhos; João, Thiaguinho, Dudu e Jair (Mateus); Léo, Luciano (André), Laionan e Tchaca (Ptb); Dadá e Lucas (Polenta). TÉC.: Filipe Silveira.

PIRATAS – Léo; Lilo (Dedé), Marcos (Vitor), Wilian e Guilherme Cardoso; Pepe, Ariel, Rafael (Guilherme) (Júnior) e Cris (Filipe); Alvair e Naidiel. TÉC.: Márcio Silva.

ARBITRAGEM – Daniel Noronha, auxiliado por Arlan Cardoso e Maicon Rossano.

 

Fotos: Rocheli Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *