Natal Encantado de Palmares do Sul será aberto dia 5

Há aproximadamente um mês, as artesãs da Associação das Artesãs de Palmares do Sul estão confeccionando a decoração natalina para as ruas da cidade. Na tarde de terça-feira, 12 de novembro, o prefeito Mauricio Muniz, à convite do grupo, esteve acompanhando os trabalhos.

ABERTURA DO NATAL ENCANTADO – Denominado “Natal Encantado”, a edição 2019 está sendo organizada pela Associação das Artesãs, em parceria com a Prefeitura através das Secretarias de Turismo e de Indústria e Comércio. O ato de abertura está programado para o dia 5 de dezembro, ao lado do Salão Paroquial, após a decoração ser totalmente instalada.

ÁRVORE ESPECIAL – Neste ano, haverá uma árvore especial. Da metade para cima, terá decoração tradicional. Porém, da metade para baixo, o espaço ficará livre para a comunidade decorar. A organização deixa o convite para que crianças, famílias, instituições, escolas e comunidade em geral confeccione seu enfeite e coloque na árvore.

“Agradecemos ao belíssimo trabalho das artesãs e a dedicação das equipes das Secretarias; além de toda a comunidade e comércio que estão colaborando. Nosso desejo é de resgatar o espírito natalino entre todos os palmarenses; na qual pedimos que todos estejam unidos, enfeitando suas casas, suas lojas, iluminando, deixando a cidade mais bela com os motivos natalinos”, comenta o prefeito Mauricio Muniz.

BAIRROS/DISTRITOS – Como foi proposto no início, algumas associações de bairros, bem como moradores dos distritos, também estão se organizando a fim de decorar cada localidade; partindo do mesmo exemplo das artesãs da Sede; com a finalidade de que a cidade, como um todo, tenha um lindo Natal Encantado.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *