Rato preocupa-se com obras inacabadas de Palmares do Sul

O vereador Eduardo Alves (Rato), que é pré-candidato a deputado federal pelo PPS, está preocupado com a grande quantidade de obras inacabadas pelo Executivo em Palmares do Sul.

Ele ressalta que a comunidade do bairro Agreste está no aguardo há anos das obras na continuação da Avenida Palmares; que chegou a iniciar e parou, continuando esburacada. Também sobre a falta de encanamento na rua do Hospital São José (Rua Firmiano Marques Osório), que inclusive está com buracos abertos há meses na esquina com a Avenida Palmares; além da rua Antônio Machado, que liga ao bairro Pontão, na qual toda vez que chove uma quantidade pouco mais elevada alaga, oferecendo riscos aos moradores; pois a água invade os pátios e até algumas casas. Rato cobra também a obra de asfaltamento de Granja Vargas, que está paralisada há tempos, e a estrada se deteriorando cada vez mais. Ainda, estradas vicinais em mau estado nos distritos, como no Frei Sebastião e Bacupari, onde muitos produtores utilizam as vias; bem como o balneário de Quintão, que permanece em estado de abandono, com ruas sujas e esburacadas, a Avenida Esparta sem manutenção e as ruas alternativas, como Atenas e Paraguassú, em péssimo estado.

“Nos preocupamos com isso, pois os moradores clamam por melhorias em suas localidades. Temos uma proposta de olhar atento para o Município, com ideia de melhorias de infraestrutura para toda a região”, comenta o pré-candidato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *