Secretaria de Turismo de Palmares realiza primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Futebol

Na noite de 8 de setembro, no Ecoturismo, em Palmares do Sul, foi realizada a primeira reunião pela Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer para tratar a temporada 2014 do Campeonato Municipal de Futebol. Participaram dirigentes do Atalanta, Unidos do Frei e Olímpia. Pelo CRB e Sapolândia não houve representantes, porém justificaram suas ausências e garantiram participação na competição. Foram convidados, ainda, dirigentes do SER Quintão, Paulista (Granja Vargas) e Bacupari.

Ficou definido que o campeonato iniciará dia 12 de outubro, com rodada dupla na Sede e as fichas de inscrição já estão liberadas para os clubes; que poderão inscrever até 20 jogadores, sendo sete de fora do município, mais um goleiro (de fora).

A próxima reunião será dia 2 de outubro, quando os times devem devolver as fichas e confirmar suas participações. Nesta ocasião será definido o regulamento e tabela.

“Acreditamos que teremos cinco equipes; no máximo seis. Então muita coisa já foi definida nesta reunião. Temos a certeza de que será um bom campeonato, especialmente após a bola rolar. No início o pessoal fica meio preocupado com os custos, mas depois os clubes se acertam e fica muito competitivo”, destaca o secretário Mauricio Muniz.

A rádio RCP 98.1 FM, novamente vai transmitir todo o campeonato.

100_7943 futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *