Vereador Ademar pede que demais vereadores não aprovem projeto de revitalização para Sede

Neste mês de janeiro, o Poder Executivo de Palmares do Sul enviou à Câmara de Vereadores um novo projeto para análise e votação sobre a revitalização da rua Álvaro Alves Camargo, na Sede. Desta vez, o projeto pede autorização para contrair um empréstimo maior, de R$ 2,2 milhões (o anterior era R$ 1,5 milhão), uma vez que o Badesul teria informado que financiaria a obra na totalidade, dispensando a contrapartida do Executivo.

No ano passado, o vereador Ademar Terra, então presidente da Câmara, foi veementemente contrário ao projeto. Ele argumentou que analisou a situação e avaliou que o Executivo deveria desmembrar o projeto e dividir o valor para as localidades com maior necessidades de infraestrutura, como os distritos de Quintão e Granja Vargas e o bairro Agreste.

Novamente, o vereador volta a se manifestar contra: “Por que o prefeito não desmembra esse projeto e valoriza quem mais precisa? Não sou contra a obra na Sede, mas não pode ser prioridade enquanto tem muita gente sofrendo com a precariedade de suas localidades. Enquanto ele for prefeito nós estaremos pagando um preço caro, ele fará o povo de Quintão e da Granja sofrer nas mãos dele sempre. Conto com os colegas vereadores para que não aprovem tal projeto; sou totalmente contra”, enfatiza Ademar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *