Vereador Beto Camargo recebe prêmio de vereador destaque da Prime Destaques

No último mês, o vereador Roberto Camargo (Beto), de Capivari do Sul, recebeu do instituto Prime Destaques Brasil o Certificado de Destaque, como o vereador mais atuante do ano de 2019. A pesquisa foi realizada recentemente, com avaliação do ano anterior.

Estando atualmente como membro da Mesa Diretora, em 2019, Beto foi presidente do Legislativo capivariense. Como de costume em sua trajetória política, defendeu as principais bandeiras, tanto por Capivari do Sul, quanto pelo desenvolvimento da região. Acompanhou, reivindicou e articulou ações voltadas ao agronegócio (foi, inclusive, o propositor do projeto que tornou Capivari Centro de Referência do Agronegócio no Litoral Norte); atuações legislativas às escolas agrícolas, à infraestrutura da Sede e distritos, pela transposição do canal entre Rio Grande e São José do Norte e duplicação da RSC 101 incentivando o escoamento da produção de arroz, soja, madeira e pecuária pelo Porto de Rio Grande; viagens a Brasília em busca de emendas parlamentares que contemplaram o Município posteriormente; e ainda atuações pelas áreas da Saúde e da Segurança. Está batalhando pela Rota do Agronegócio, com o objetivo de ligar a Serra ao Litoral e explorar o turismo e o comércio da região, impulsionando emprego e renda às famílias.

“Fiquei muito feliz com a distinção. Isso é fruto e resultado de muito trabalho, dia a dia, em defesa do que é melhor pela nossa sociedade capivariense; sabendo ouvir, dialogar e lutar pelas famílias de nosso município. Sou grato por quem auxiliou na escolha do meu nome. Isso é prova de que podemos sempre colaborar com o desenvolvimento e objetivar sempre passos maiores por Capivari do Sul”, declara o vereador Beto Camargo.

Quem quiser conferir todas as ações realizadas no mandato, basta acessar a página através do link: https://www.facebook.com/vereadorbetocamargo/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *