Vereador Rato busca recursos para pavimentação no bairro Agreste

O vereador de Palmares do Sul, Eduardo Alves (Rato – Cidadania/PPS), esteve em Brasília nesta semana, onde manteve agendas no Congresso Nacional. Ele participou de um encontro com o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), agendado pela deputada estadual Any Ortiz, que se comprometeu em encaminhar para o município uma emenda parlamentar para pavimentação de ruas do bairro Agreste, em Palmares do Sul. Santini afirmou que em outubro, quando os deputados da nova legislatura terão a oportunidade de indicar emendas, vai atender ao pedido do vereador.

O coordenador da bancada do Cidadania na Assembleia Legislativa, Élvio Santos, acompanhou o encontro em Brasília representando a deputada Any. Também esteve na audiência o presidente da Câmara de Vereadores de Palmares do Sul, Gilmar Souza. “Estamos confiantes com a indicação desse recurso que vai permitir melhorar a qualidade de vida de muitas famílias do nosso município”, comemorou o vereador Rato.

No encontro, o deputado Santini sugeriu ao vereador Rato fazer junto a prefeitura o pedido de uma Patrulha Agrícola para o município, já que existe um processo aberto no Ministério da Agricultura. Essa demanda também será acompanhada pelo gabinete da deputada Any Ortiz.

Fonte: Comunicação Pessoal/Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *