Vereador Rato é pré-candidato a deputado federal

Há alguns dias, o vereador Eduardo Alves, o Rato, de Palmares do Sul, lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo PPS. Incentivado pelo partido e com foco na necessária renovação da política, Rato pretende manter sempre a mesma linha de atuar próximo à comunidade.

CONHEÇA O PRÉ-CANDIDATO – Rato desempenha já há vários anos diversas ações sociais no bairro Agreste, em Palmares do Sul, onde é presidente da Associação do Bairro desde 2014. Por lá, promoveu diversos eventos para a comunidade carente, como campanhas e festas para as crianças. Paralelo a isto, conseguiu implantar, em parceria com a empresa Top Tech, internet gratuita no entorno da pracinha do bairro e na Escola Padre Luis Fischer, no bairro Porto; e também em eventos no Clube dos Jipeiros. Um dos maiores desafios foi iniciar a construção do prédio próprio da Associação, que continua em fase desenvolvimento. Quando tem o tempo livre, corta voluntariamente a grama de locais públicos, como praças, associações e campinhos de futebol. Além disso, frequentemente promove Gre-Nais nas categorias livre, veteranos e infantil com a finalidade de integrar a comunidade e reunir amigos.

Em 2016, candidatou-se a vereador pela primeira vez, obtendo 344 votos, sendo eleito como o quarto mais votado do pleito. Em seu mandato, procurar defender as causas das localidades mais carentes. Muito atuante, faz frequentes pedidos ao Poder Executivo de limpeza, melhorias nas ruas, iluminação e canalização, especialmente para o bairro Agreste e para todos os distritos. Para o Frei Sebastião, solicitou a reabertura do Ginásio de Esportes, bem como a desapropriação de uma área para construção de um campo municipal de futebol.

Mantém ótimo relacionamento com a deputada estadual Any Ortiz, colega de partido, com quem procura obter mais conhecimento político; assim como estreitar laços com o cenário político estadual e federal.

“Meu objetivo sempre foi de buscar soluções para as pessoas mais carentes, aquelas que muitas vezes são esquecidas. Mas também sempre reivindiquei muitas coisas para a comunidade em geral. Penso ser necessária uma renovação. Conquistando a eleição, temos o foco de defender os interesses e gestionar as questões parlamentares para Palmares do Sul e pela região do Litoral”, comenta o pré-candidato Rato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *