Vereadora Roberta preocupada com a finalização da obra do acesso ao Agreste

Diante da paralisação da obra da Avenida Palmares, acesso ao bairro Agreste, a vereadora Roberta Lang (PT), que é líder de governo, entrou em contato com o Poder Executivo de Palmares do Sul a fim de buscar mais informações; bem como reivindicar a obra, especialmente para a comunidade do bairro.

Segundo ela, o Executivo explicou que está aguardando uma atualização de documentos junto à Caixa para liberação de recursos para continuidade da obra: “A Administração Municipal rompeu com a primeira empresa que estava executando por atrasos, onde não estávamos vendo nem esperança em eles terminarem. Em rescisão amigável rompemos com a empresa e atualizamos as planilhas e documentos que a Caixa pediu, apenas com os itens faltantes para conclusão. Agora estamos aguardando a Caixa analisar e liberar para licitarmos novamente para concluir; e aguardando também a Caixa pagar o restante que a Construmamp tem a receber”, relata o Executivo.

“Todos os dias ligamos para a Caixa pra cobrar essa obra, e também do Beco do Colégio do Frei Sebastião e o saibro. Porém, trocou toda gerência da Caixa; além de estarem com poucas pessoas para atender neste setor. O secretário Jober já esteve lá, assim como eu; e aguardamos essa liberação, que segundo eles será para logo”, afirma a vereadora Roberta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *